Copie o formulário abaixo para o editor de texto de sua preferência (Word, BrOffice, etc.) - o blog infelizmente não permite download, preencha os campos conforme a modalidade (comunicação, pôster, sessão prática, ou ouvinte, veja abaixo) e envie por e-mail para: iaml.brasil@gmail.com
Caso não lhe seja
possível copiar para o editor de texto, envie e-mail ao mesmo endereço
acima requisitando o formulário como anexo.
O formulário preenchido poderá ser enviado em formato
*.rtf para ser assinado no credenciamento do seminário. Caso prefira, depois de devidamente
preenchido, impresso e assinado, digitalize-o (com sua assinatura) e envie ao mesmo e-mail em formato em PDF.
Será possível inscrever-se antes ou
durante o evento. Para obtenção do certificado é
necessário frequentar pelo menos 75% das atividades.
Inscrição para apresentação de
comunicação e pôster, com certificado:
taxa de inscrição no valor de
R$50,00 (vinte reais).
Inscrição como ouvinte, com
certificado:
taxa de inscrição no valor de R$30,00
(dez reais).
É possível fazer inscrição
simultânea entre as modalidades comunicação/pôster e sessões práticas, neste
caso preenchendo um único formulário de inscrição e pagando taxa de inscrição com
desconto, no valor de R$30,00 (trinta reais).
Você receberá a confirmação da sua
inscrição por e-mail. A taxa de inscrição deverá ser paga no credenciamento.
Observação: a inscrição para alunos do
Departamento de Música (Graduação e Pós-Graduação) é gratuita.
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FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
1o Congresso Brasileiro de Pesquisa e Sistemas de Informação em Música
III
Colóquio Caminhos da Musicologia Brasileira
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Inscrição nº
_________/_______
(favor não preencher)
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Ficha de Inscrição
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Inscrição recebida em
____ / ____ / ________
(favor não preencher)
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Modalidade:
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o Comunicação
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o Pôster
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o Sessão Prática
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o
Ouvinte
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Para qualquer modalidade, preencher todos os campos da tabela abaixo.
Dados pessoais
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Nome completo:
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Nome para o certificado: (caso o queira diferente)
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RG ou CPF:
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Órgão emissor do RG:
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Data de nascimento:
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Titulação máxima:
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Profissão:
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Instituição:
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Telefone fixo:
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( )
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Telefone celular:
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( )
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e-mail:
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Informações para a
organização do evento
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Condições especiais para acessibilidade:
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Alimentação especial/diferenciada:
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Pessoa para contato e telefone (em caso de
urgência):
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Tipo sanguíneo:
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Informação médica (alergias; medicação de uso
contínuo, etc.):
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Alguma observação para a organização do evento?
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Para a modalidade comunicação e pôster, preencher também esta tabela.
Para inscrever
comunicação
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Título do Trabalho:
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Autor(es) [OBS: no caso
de mais de um autor cada um deverá preencher uma ficha individual
separadamente]
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Palavras-chave:
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Resumo (contendo de 300 a 500 palavras):
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[insira aqui o resumo]
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Data ___ /
___ / ______
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Assinatura
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Olá, não consigo entrar em contato por nenhum meio com vcs. Gostaria de informações sobre hospedagem e sobre a inscrição!
ResponderExcluirCom quem e o que devo fazer para entrar em contato?
grato
Daniel, Envie o formulário acima para iaml.brasil@gmail.com. Informações sobre hospedagem são postadas na aba Informações Gerais.
ExcluirGrata,
Equipe Executiva IAML-Brasil 2013